15 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/05/24 às 16h36 - Atualizado em 29/05/24 às 16h36

Novas calçadas em Ceilândia vão trazer mais segurança, comodidade e conforto aos moradores e usuários.

👉🏼 A construção de calçadas é uma das prioridades do Governo do Distrito Federal. Embora sejam muitas as demandas, o Governo, por intermédio da Novacap, se esforça para atender às cidades administrativas, pois calçadas significam segurança, conforto e mobilidade nas vias públicas.

Em Ceilândia, de 2023 até agora, o investimento nas obras passou de R$ 4 milhões, resultando em aproximadamente dez mil metros de novas calçadas com acessibilidade concluídas. A implantação de calçadas na cidade continua, e cerca de mais seis mil metros de calçadas serão entregues.

Endereços concluídos:

– EQNP 28/32;
– EQNM 02/04;
– QNM 13 (CILC);
– EQNO 01/03.

Endereços a concluir:

– Praça dos Eucaliptos;
– Ligação da Via P5 (altura da EQNO  24/28) até a avenida N2 (altura da Escola Técnica de Ceilândia);
– Ao longo da Via N1 Sul;
– Ligação da N1 Sul a N2 Sul;
– Canteiro central da N2 Sul;
– Calçada ligando a Passarela da BR 070, ao lado do terminal final do Setor O, que ligará ao Centro de Ensino Especial 02, Feira Permanente e o Centro de Saúde 7 a 24ª Delegacia de Polícia.

É a Administração, trabalhando junto com o GDF, por uma cidade melhor! 🫡

Mapa do site Dúvidas frequentes