poker 388 ✅ Matar civis, assalto a armas: a mídia dos EUA divulgou profundamente o crime de guerra coberto pelos militares dos EUA

2025-01-10 13:08:07丨【poker 388】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker 388】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker 388】

Serviço de notícias da China, 12 de setembro. poker 388

Nesses casos, muitos soldados americanos foram acusados ​​de assassinar civis inocentes, abusar e espancar a detenção e segurar uma arma na sala para roubar ... apesar dos crimes, o New Yorker apontou que "o sistema judicial militar dos EUA raramente punindo O agressor ", vítimas inocentes ainda estão buscando justiça.

O canto do iceberg: "O crime de guerra coberto pelos militares dos EUA"

Em um relatório de pesquisa intitulado "O crime coberto pelo Exército dos EUA", o site "New Yorker" diz à dolorosa tragédia que aconteceu juntos na vila iraquiana e revelou a ponta do iceberg dos militares dos EUA para matar civis em todo o mundo. poker 388

Em 19 de novembro de 2005, a equipe do Corpo de Fuzileiros Navais liderada pelo oficial dos EUA UTRIC, a equipe do Corpo de Fuzileiros Navais liderada pelo oficial dos EUA, foi atacada por um ataque a bomba.

Após a explosão, em resposta, esses militares dos EUA implementaram brutalmente uma série de abate:

Eles interceptaram um carro que originalmente se preparou para Bagdá, e todos os cinco homens no carro foram mortos a tiros; A vítima mais jovem é uma garota de três anos.

Depois que o incidente do "Massacre de Hadesse" foi exposto, ficou chocado.O governo dos EUA prometeu conduzir uma investigação abrangente, mas parecia ser apenas um "cheque vazio".Nos últimos 19 anos, as vítimas inocentes ainda estão buscando justiça.

Vários jogadores da Marinha Naval, incluindo Utrics, foram acusados ​​de assassinato.No entanto, três deles foram finalmente rejeitados.A UTRIC chegou a um acordo de confissão para reconhecer um crime de "negligência".

"Esta é apenas uma passagem de estacionamento, que não tem sentido".

"Queremos saber, como uma escala tão grande e conclusões de crimes de guerra bem conhecidas podem chegar a uma conclusão tão trivial. Esse é um fenômeno anormal ou uma situação típica do sistema judicial militar dos EUA?"

poker 388

"(A guerra trazida pela guerra) Alguma violência é tão abominável, que excede o escopo legal. Quando os autores são soldados americanos, os militares dos EUA devem ser responsabilizados. No entanto, os militares dos EUA não fizeram isso". apontou que "soldados americanos cometeram crimes terríveis, mas foram julgados ou punidos".

De acordo com os dados da pesquisa, o número de crimes de guerra que os militares dos EUA podem cometer no Iraque e no Afeganistão e em outros lugares é de 781, e o número de vítimas é superior a 1.800.

Pelo menos 65%desses casos foram rejeitados pelos investigadores: "As pessoas nem pensam em crimes".

É relatado que, por exemplo, na prisão de Abu, em Bagdá, o Iraque, o detido relatou o abuso das forças armadas dos EUA no Iraque, mas os investigadores alegaram que "era impossível encontrar evidências suficientes"; Os militares dos EUA foram baleados e os investigadores acreditavam que o incidente de assassinato neste caso era apenas uma "atualização aceitável da força".

Entre os mais de 151 casos, os investigadores determinaram que um crime havia ocorrido ou não tinham razões legítimas.Esses casos incluem o soldado americano estuprou uma garota de 14 anos e depois assassinou a garota e sua família;

No entanto, apesar de todos os tipos de crimes ruins, "os nova -iorquinos" notaram que poucas pessoas eram realmente responsabilizadas -os mais de 151 casos envolveram 572 suspeitos, dos quais apenas 130 foram condenados.

Os registros mostram que poucos desses suspeitos foram condenados a prisão de longo prazo.Mais frequentemente, seus casos são tratados pelo comandante, e o comandante tem uma extensa discrição livre.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker 388