grupo do macaco jogo do bicho 😎 Resumo: O governo de Abe restringe a recruta de crítica de opinião pública nacional e estrangeira

2025-01-11 04:58:22丨【grupo do macaco jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【grupo do macaco jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【grupo do macaco jogo do bicho】

Xinhua Agência de Notícias, Tóquio, 25 de maio. grupo do macaco jogo do bicho

O repórter da agência de notícias Xinhua Shen Honghui

O governo japonês anuncia há muito tempo "liberdade de imprensa" e promove "valores livres e democráticos".Recentemente, o repórter descobriu que, aos olhos de muitas pessoas da mídia japonesa e jornalistas estrangeiros no Japão, o governo japonês sempre afetou a mídia através de "mãos invisíveis". grupo do macaco jogo do bicho

No início deste ano, o apresentador ou comentado pela indústria da televisão japonesa em muitos programas atuais de assuntos foi transferida ou oculta.Em abril, o anfitrião do atual show de assuntos, que criticou o governo de Abe, de repente "demitido".Já em 2015, um comentarista liberal do programa expôs repentinamente a história interna do governo de Abe no programa durante a transmissão ao vivo, que despertou uma preocupação generalizada em casa e no exterior em casa e no exterior.

O exposto acima é apenas a mais recente nota de rodapé do governo Abe restringir a mídia.Nos últimos anos, o governo ABE foi indiretamente ou diretamente influenciado pela mídia por meio de leis e supostos.

Em 2014, devido à pressão do governo, o japonês "Asahi Shimbun" foi forçado a se retirar do relatório "Comfort Woman", feito pelo testemunho do povo folclórico Yoshida Kiyoshi, que foi severamente danificado. grupo do macaco jogo do bicho

Em dezembro de 2014, a "Lei de Proteção Secreta específica", que afirma "fortalecer a administração do Gabinete de Militar, Diplomacia e outros assuntos secretos nacionais, aumentar a punição de funcionários públicos", e a mídia está implicada.No final do mesmo ano, o Partido Democrata Liberal emitiu um aviso às principais estações de televisão privadas perante a Câmara dos Deputados, exigindo a "justiça" chamada em vários aspectos, como conteúdo, convidando convidados etc.

Em fevereiro deste ano, o ministro do general Abe Gao Shi Miao disse no Congresso que, se uma emissora de TV violasse o princípio da "justiça política" estipulada na lei de Lepower, a estação de TV era merecida. grupo do macaco jogo do bicho

Uma mídia japonesa sênior que não queria divulgar nomes disse aos repórteres que "o fato de a mídia que criticou Abe desapareceu da tela é um fato indiscutível".

A mídia acredita que, sob a política de alta pressão do governo de Abe, o ambiente de notícias japonês se deteriorou e a mídia japonesa tem um forte senso de crise, para que não se atreva a tocar questões sensíveis e fazer vozes diferentes.Essa situação atraiu a atenção e as críticas à opinião pública em casa e no exterior.

O presidente do presidente do "Japan News Labor Group Federation" da Organização do Sindicato da Indústria de Notícias Japonesa, Shinazaki Shiwu, disse que, após o incidente de relatórios de "mulheres de conforto" em 2014 "," Asahi Shimbun "começou a evitar problemas sensíveis e relatórios críticos. Sua supressão causou um forte senso de crise na comunidade de mídia japonesa.

Falando da "Lei de Proteção Secreta específica", Shinzaki disse que a lei foi implementada há mais de um ano, e os jornalistas japoneses sentiram claramente que a dificuldade das entrevistas aumentou. para entrevistas porque eles têm medo de serem punidosA lei também puniu a mídia para obter informações por meios ilegais, mas não ficou claro, o que significa ilegal, o que fez com que muitas mídias conduzissem o auto -exame.

Ninzaki acredita que a supressão da mídia por Abe parece estar em um estágio de aviso verbal, mas esse assustador desempenhou um papel.Atualmente, a atmosfera "auto -expedida" da mídia japonesa está cheia de popularidade e começou a evitar problemas sensíveis e não ousa fazer vozes diferentes para evitar problemas.

O "Ryukyu News", da Okinawa Media, criticou a política do governo de Abe na questão da base putiana.

David Kay, um repórter especial dos assuntos dos direitos humanos das Nações Unidas, apontou em um relatório da pesquisa sobre a liberdade de notícias do Japão que os repórteres da mídia japoneses estavam preocupados com a supressão do governo da opinião pública.

O repórter alemão "Frankfurt Report" Casten Gamis escreveu que publicou um artigo no relatório de Frankfurt para criticar a emenda histórica do regime ABE no relatório de Frankfurt.Ele ressaltou que a atitude de "alta pressão" do governo de Abe em relação aos relatórios críticos está cada vez mais se fortalecendo. grupo do macaco jogo do bicho

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
grupo do macaco jogo do bicho