RecenteComo um importante indicador do desempenho do restaurante, o McDonald's na mesma loja também alcançou bons resultados. concurso da lotofácil 2390
O vice -presidente executivo e diretor financeiro da McDonald's, Ian Boden, apontou o relatório financeiro e o telefone que aumentam estrategicamente os preços de alimentos, as atividades de marketing impulsionam o aumento do fluxo do cliente e o forte desempenho operacional do segmento de mercado global, que impulsionou as vendas do mesmo aumento da loja.
Para 2023, o McDonald's disse que a empresa continuará enfrentando a pressão trazida pelo ambiente macro.No entanto, o McDonald's ainda está confiante no desenvolvimento da empresa e disse que o foco do trabalho deste ano será colocado na expansão da nova loja. usado para abrir uma nova loja. concurso da lotofácil 2390
Para o mercado chinês, Bodon apontou que, apesar dos desafios, a empresa abriu mais de 700 restaurantes na China no ano passado, um recorde.Este ano, o McDonald's planeja abrir cerca de 1.900 novas lojas em todo o mundo, das quais cerca de 900 na China, e adicionando cerca de 1.000 lojas de café McCy na China.
A gigante internacional de catering continua a aumentar é um alto reconhecimento do mercado chinês.Em novembro de 2020, o McDonald's anunciou que investiria 2,5 bilhões de yuan em 3 anos para acelerar o layout do mercado de café chinês.De acordo com o plano, o McDonald's se concentrará em expandir para as cidades de terceiro chinês este ano, afundando mais lojas de café fora das cidades da primeira e da segunda."Relatório de desenvolvimento da categoria de fast food da China Western 2023" mostra que, em 5 de janeiro de 2023, cerca de 20,9%das lojas do McDonald's estão localizadas na terceira e abaixo das cidades. concurso da lotofácil 2390
Além do tamanho do mercado, o potencial de consumo é uma razão importante pela qual o McDonald's continua otimista sobre o mercado chinês.Os dados mais recentes mostram que, durante o feriado do festival da primavera deste ano, a receita de vendas das indústrias relacionadas ao consumidor nacional aumentou 12,2%em comparação com o feriado do festival da primavera no ano passado e um aumento médio anual de 12,4%em comparação com o festival de primavera de 2019 em 2019 feriado.Durante o mesmo período, o consumo de consumo no salão de catering do meu país aumentou 15,4%no ano -e o consumo médio de lojas aumentou 10,8%.O mercado de consumidores de catering chinês "abriu a porta" e o atual momento de recuperação rápida confirmou ainda. destino."
Zhu Lin concurso da lotofácil 2390
Zhu Lin concurso da lotofácil 2390
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com