casa nova poker👉Resumo: a China continua a contribuir para a governança global de direitos humanos

2025-01-12 10:40:28丨【casa nova poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【casa nova poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【casa nova poker】

Agência de notícias da China, Genebra, 26 de janeiro (repórter Ma Xiuxu) durante a quarta rodada da reunião nacional de revisão de direitos humanos na quarta rodada do Conselho de Direitos Humanos da ONU, a Associação de Pesquisa em Direitos Humanos da China realizou recentemente uma reunião temática em Genebra.Muitos especialistas participantes disseram aos repórteres da agência de notícias da China que a China sempre participou ativamente da governança global dos direitos humanos.Diante de muitas incerteza no mundo, a China, como país responsável, continuará contribuindo com sabedoria e força para a governança global dos direitos humanos.

A governança global dos direitos humanos está enfrentando desafios graves

Como parte importante da governança global, a governança global dos direitos humanos está intimamente relacionada à questão da globalização.

Zheng Liang, vice -reitor da Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade de Jinan, apontou que, atualmente, o mundo está enfrentando muitas incerteza, a crise climática é intensificada e a crise de saúde pública se espalha.

Chang Jian, diretor do Centro de Pesquisa de Direitos Humanos da Universidade de Nankai, também disse que, por um lado, as rápidas mudanças na situação internacional levaram a um grande número de novos problemas; Uma ferramenta para realizar a estratégia geopolítica e tornar grande humilhação o estigma, abuso de medidas coercitivas unilaterais etc. subverteu a base justa da governança global dos direitos humanos. casa nova poker

"Atualmente, ameaças tradicionais de segurança e ameaças de segurança não tradicionais estão entrelaçadas. Ainda existem 700 milhões de pessoas em todo o mundo vivendo em extrema pobreza. A tecnologia digital mudou profundamente ou reformulou o estilo de vida de produção humana, o que é um desafio para a governança global dos direitos humanos. "Xiao Wu, professor associado de Instituto de Pesquisa em Direitos Humanos da Universidade de Ciência e Direito Política do Sudoeste, também apontou que alguns países buscaram duplos padrões sobre questões de direitos humanos por um longo tempo, adorando seus próprios conceitos de direitos humanos como" verdade absoluta ", e causou o impacto de" idéias ". casa nova poker

casa nova poker

Paz, estabilidade, desenvolvimento e prosperidade são a busca comum dos povos no mundo.Zheng Liang analisou que, na história, a China e a maioria dos países em desenvolvimento têm destino e experiência semelhantes.Atualmente, existem requisitos comuns na proteção básica dos direitos humanos do desenvolvimento da economia, melhorando os meios de subsistência das pessoas e melhorando o direito aos direitos de sobrevivênciaPortanto, a China pode contribuir para promover a prosperidade do mundo. casa nova poker

Falando sobre o conceito de participação da China na governança global de direitos humanos, Mao Junxiang, diretor executivo do Centro de Pesquisa de Direitos Humanos da Universidade Central do Sul, apontou que a China insiste em promover o estabelecimento de um humano global justo, razoável e tolerante Governança de direitos, adesão à proteção segura dos direitos humanos, promovendo direitos humanos com direitos humanos e cooperação com os direitos humanos.A China também propôs uma iniciativa de segurança global, iniciativa de desenvolvimento global e iniciativa de civilização global, que esclareceu a direção para a governança global dos direitos humanos."A China sempre foi promotora e construtora da governança global dos direitos humanos".

“A participação ativa da China na governança global de direitos humanos não é apenas uma grande atenção às várias questões de direitos humanos no mundo e suas sérias conseqüências, mas também reflete o reconhecimento de princípios importantes de respeitar e garantir os direitos humanos como a governança de questões globais. "Chang Jian apontou que, no processo de participação na governança global dos direitos humanos, a China perseguiu firmemente o valor comum da paz, desenvolvimento, justiça, justiça, democracia e liberdade. Os países em desenvolvimento melhoram o nível de proteção dos direitos humanos.

Ele disse que, no futuro, a China continuará a considerar a comunidade do destino humano como sua própria responsabilidade, promover a cooperação internacional da unidade no campo dos direitos humanos e aprender um com o outro por meio de diálogo igual e fará a contribuição da China para o desenvolvimento saudável da governança global dos direitos humanos.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
casa nova poker