04 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/03/21 às 15h05 - Atualizado em 3/03/21 às 15h05

Projeto de revitalização de Avenida Hélio Prates é apresentado

COMPARTILHAR

Projeto de revitalização de Avenida Hélio Prates é apresentado

 

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, a convite do Secretário de Estado de Obras e Infraestrutura do DF Luciano Carvalho de Oliveira, nesta terça-feira (3), participou da apresentação do projeto de revitalização da Avenida Hélio Prates.

O projeto de revitalização pretende investir R$ 15 milhões nas obras de pavimentação, acessibilidade, drenagem, calçadas, estacionamento, arborização da pista, assim como criar a nova faixa e uma via marginal desde a altura do Sol Nascente até as proximidades do Hospital Regional da Ceilândia (HRC).

Para o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, além de incentivar a economia e gerar renda e emprego, a obra vai impactar na qualidade de vida dos moradores, além de incentivar o comércio local.

“ O projeto de revitalização contará com paisagismo, iluminação, sinalização e trará desenvolvimento para Ceilândia! Além disso, diante das dificuldades impostas pelo enfrentamento ao coronavírus, o Governo tem tocado grandes obras em todo o DF, e a revitalização da principal Avenida de Ceilândia além de propiciar mais mobilidade urbana vai atender uma reivindicação antiga de moradores e comerciantes “, enfatiza Marcelo Piauí.

Anunciada pelo GDF em agosto do ano passado, a previsão é que as obras comecem em 120 dias.

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros