24 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/12/20 às 17h47 - Atualizado em 1/12/20 às 17h47

Administração de Ceilândia realiza melhorias na região

COMPARTILHAR
 

Administração de Ceilândia realiza melhorias na região

 

Equipes do órgão, nesta terça-feira (1º), executaram a operação Buraco Zero em diversos setores da cidade, além de ações de limpeza em terrenos públicos. Mais de 36 toneladas de entulho foram retiradas da cidade.

 

Equipe da administração de Ceilândia, nesta terça-feira (1º), realizaram diversas benfeitorias, como a retirada de lixo e entulho de áreas públicas, e a operação Buraco Zero na Via Hélio Prates – Ceilândia Centro-, Via Leste e na quadra da QNN 02, em Ceilândia Norte. Cerca de 15 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas no serviço de manutenção de vias e ruas da cidade.

A poda de árvores foi feita na EQNP 14/18, no P Sul. A medida visa trazer mais segurança para pedestres e motoristas que trafegam pela Via. Também foi realizada a retirada de lixo e entulho das quadras QNM 15 e 19/21, em Ceilândia Sul, na QNM 12 e 20, em Ceilândia Norte. Mais de 36 toneladas de entulho foram retiradas da região.

Luciene de Almeida, de 37 anos, moradora da quadra contemplada com as melhorias, conta que com as ações de limpeza os moradores têm mais qualidade de vida e faz pedido que todos cuidem da cidade. “ Temos que colaborar e evitar jogar lixo na rua! Não adianta nada a Administração limpar e a população voltar a sujar a área pública”, diz a ceilandense.

A Administração informa que já foi feito um levantamento para verificar as reais necessidades da região. Além disso, o mutirão de melhorias irá continuar e contemplar outros setores, uma vez que se trata de uma atividade contínua, que integra o processo de manutenção da cidade.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros