25 de setembro

10/11/20 às 16h25 - Atualizado em 10/11/20 às 16h30

Estradas rurais são contempladas com pavimentação em Ceilândia

Estradas rurais são contempladas com pavimentação em Ceilândia

A obra irá beneficiar centenas de famílias que vivem no núcleo rural Alexandre Gusmão.

A Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Novacap, nesta terça-feira (10), realizou a pavimentação de estradas rurais no núcleo rural Alexandre Gusmão – Incra 07 e 09 – Gleba 3. Cerca de três quilômetros de vias receberam material para nivelamento, fresado e manta asfáltica.

A benfeitoria, segundo os moradores, já era esperada há anos e beneficiará centenas de famílias que produzem hortaliças, frutas e produtos orgânicos na região. Além disso, os estudantes terão o acesso às escolas livre de poeira e poderão ter mais conforto no trajeto até o local de estudo quando iniciado o ano letivo de 2021.

A obra também vai garantir e facilitar o escoamento da produção de pequenos agricultores, a circulação dos veículos, o transporte escolar, viaturas e ambulâncias além do deslocamento dos moradores para a área urbana.