23 de outubro

7/06/19 às 9h27 - Atualizado em 5/11/20 às 11h29

Guariroba comemora 43 anos com Sessão Solene na Casa do Cantador

Guariroba comemora 43 anos

Começa hoje (7) as comemorações do aniversário de 43 anos da Guariroba em Ceilândia sul. Devido a constante chegada de novos migrantes ao Distrito Federal, foi criado o Programa Habitacional da Sociedade de Habitação de Interesse Social – SHIS, o que fez com que o governo criasse outras áreas em Ceilândia e, em 1977, nasceu o Núcleo Guariroba, situado na Ceilândia Sul, hoje a região tem cerca 68 mil habitantes.

Hoje, 07 de junho, às 19h, na Casa do Cantador, terá Sessão Solene da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), para homenagear os 43 anos da Guariroba, com a presença do administrador de Ceilândia, deputado, delegado Fernando Fernandes e do presidente da CLDF, deputado distrital Rafael Prudente.

Se liga!

O quê: Sessão Solene.

Quando: 07 de junho.

Onde: Casa do Cantador, às 19h.