28 de outubro

17/04/19 às 9h31 - Atualizado em 5/11/20 às 11h41

Vamos manter nossa cidade limpa

No último dia 16 de abril, a Administração Regional de Ceilândia, realizou a limpeza a área da EQNO 18/19 na Expansão do Setor O, foram retirados 6 caminhões lotados de entulhos e restos de obra que as pessoas jogaram no local próximo a Escola Classe 56. “ É dever de cada pessoa cuidar para que essas situações não aconteçam, precisamos ser conscientes de que jogando lixo em local errado, contribui-se para o surgimento de focos de mosquitos da dengue e várias outras situações que podem trazer risco a saúde de todos, por isso, devemos zelar pelo local onde moramos”, afirma o administrador Fernando Fernandes.

Alunos e alunas do Projeto pedagógico: á???, ??ú?? ? ????, fizeram um protesto no dia 12 de abril, em frente à Escola Classe 56 da Expansão do Setor, o objetivo foi conscientizar a população para que cuidem melhor da localidade. As crianças pediram para que as pessoas não joguem lixo em locais inapropriados, pois o risco da transmissão de doenças é muito grande. A diretora da Escola Classe 56, Marlene, diz que a Administração de Ceilândia vem e faz a sua parte, mas as pessoas continuam insistindo em jogar lixo no terreno ao lado da escola.