31 de julho

23/03/21 às 16h57 - Atualizado em 23/03/21 às 16h57

Administração de Ceilândia recebe representantes do núcleo rural Monjolinho

Administração de Ceilândia recebe representantes do núcleo rural Monjolinho

A Administração de Ceilândia recebeu representantes da comunidade rural Monjolinho nesta terça-feira (23). O encontro contou com a participação do chefe de gabinete da R.A Cleber Monteiro e dos chacareiros. Durante a reunião foram discutidas as demandas da comunidade, como a recuperação de estradas vicinais, a oferta de serviços de saúde, segurança e iluminação pública.

A demanda sobre a iluminação pública na região, a Administração de Ceilândia informou que já realizou o pedido de melhorias para a CEB. Quanto aos serviços de manutenção, a R.A explicou que o núcleo rural Monjolinho será contemplado com serviços de nivelamento de solo, construção de bolsões, canaletas e desvios de água pluvial.

A operação em toda região rural de Ceilândia tem como objetivo garantir e facilitar o escoamento da produção de pequenos agricultores, a circulação dos veículos, o transporte escolar, viaturas e ambulâncias, além do deslocamento dos moradores para a área urbana.