16 de maio

3/02/21 às 16h22 - Atualizado em 3/02/21 às 16h26

Idosos acima de 80 anos receberão vacina contra à Covid, na Praça dos Direitos , nesta quinta (4) e sexta-feira (5)

Nos dias 04 e 05 de fevereiro, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), realizará a primeira edição de 2021 dos Programas:  Sua Vida Vale Muito Itinerante e Sejus Mais Perto do Cidadão, na Praça dos Direitos, na QNN 13, na Ceilândia, que ocorrerá de 09h às 17h.

A ação será exclusiva para vacinação da população idosa acima de 80 anos. A Sejus seguirá com todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, mantendo o distanciamento, uso de máscaras e álcool.

A atividade contará com a presença de Voluntários inscritos no site do Voluntariado em Ação, que trabalharão na parte da logística. O Programa Sua Vida Vale Muito Itinerante já percorreu várias cidades do DF, totalizando mais de 6 mil atendimentos.

Em parceria com a Secretaria de Saúde, as ações itinerantes na Ceilândia visam ampliar a imunização de idosos.