22 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/08/20 às 18h16 - Atualizado em 24/08/20 às 18h20

Comunidade de Ceilândia foi contemplada com atendimento médico, na Praça dos Direitos

COMPARTILHAR

Comunidade de Ceilândia foi contemplada com atendimento médico, na Praça dos Direitos

Novas consultas ocorrerão na próxima quinta-feira (27), a partir das 9h, no mesmo local

 

Nesta segunda-feira (24), cerca de 20 médicos voluntários atenderam à população, na Praça dos Direitos na QNN 13, em Ceilândia Norte. Os profissionais realizaram consultas aos cidadãos que apresentaram sintomas como gripes e problemas respiratórios como uma das formas de combate e prevenção da Covid-19. A iniciativa faz parte do programa da secretária de Justiça e Cidadania (Sejus) com o apoio da Administração Regional.

Para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, foram adotados todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias. Entre as medidas de segurança estão: a testagem prévia dos servidores, a desinfecção do local, o uso de máscaras e álcool em gel 70% e o distanciamento social e a medição de temperatura.

Novos atendimentos à população ocorrerão na próxima quinta-feira (27), a partir das 10h, na Praça dos Direitos.

 Segundo a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, o programa contribuirá com a qualidade de vida da população e na prevenção da Covid-19. “A nossa intenção é levar para as Regiões Administrativas os nossos serviços, dando toda a atenção e atendimento aos nossos idosos. Nesse momento tão difícil, temos que nos reinventar para estarmos próximos da nossa população, mas é claro: com toda a segurança” disse Passamani.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros