18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/07/20 às 17h11 - Atualizado em 16/07/20 às 17h11

Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, recebe comerciantes e diz que o comércio volta a funcionar segunda-feira (20)

COMPARTILHAR

Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, recebe comerciantes e diz que comércio irá abrir na próxima segunda-feira (20).

Nesta quinta-feira (16), o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, recebeu comerciantes e empresários, que realizaram uma carreata  em pró  da abertura e flexibilização  do comércio na maior região do DF.

Como medida de segurança e prevenção ao coronavírus,  o grupo foi recebido  no estacionamento da Administração Regional. Durante o encontro, Marcelo Piauí ouviu as queixas e demandas dos comerciantes e, anunciou,  por meio de novo decreto, a  flexibilização e abertura total do comércio, no máximo,  na próxima segunda-feira (20), em Ceilândia. 

Marcelo Piauí explicou que o fechamento do comércio pelo GDF foi  baseado em estudos técnicos e pelo  acompanhamento  diário no aumento da velocidade de casos de Covid 19, em Ceilândia.  Ele se comprometeu a ir pessoalmente ao Buriti ainda,  nesta quinta-feira (16), e viabilizar junto ao governador Ibaneis Rocha, a abertura total do comércio na região. 
" O GDF tem feito seu papel que é de preservar e salvar vidas. Para que tudo ocorra de forma segura, os comerciantes e empresários devem fazer sua parte, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus em seus estabelecimentos como o uso obrigatório de máscara, a aferição de temperatura e a higienização adequada. Só com a ajuda e conscientização de todos os ceilandenses é que vamos vencer essa pandemia", ressalta Marcelo Piauí.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros