07 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/07/20 às 14h03 - Atualizado em 2/07/20 às 14h03

Administrador Marcelo Piauí recebe Honra ao Mérito

COMPARTILHAR

Administrador Marcelo Piauí recebe Honra ao Mérito

 

A homenagem foi concedida pelo instituto ACAC pelo reconhecimento, compromisso e gestão pública com a maior cidade do DF. A instituição realizou a pesquisa entre entidades do terceiro setor e moradores da região

 

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, recebeu nesta quinta-feira (2), a Honra ao Mérito e Amigo Social entregue pela Associação Casa de Apoio à Comunidade de Ceilândia (ACAC) pelo seu trabalho realizado na gestão da Administração Regional de Ceilândia. A homenagem ocorreu após a avaliação e pesquisa entre entidades do terceiro setor e moradores da maior cidade do DF.  

Segundo a presidente da   associação Dona Joana Darc, o objetivo da homenagem é destacar pessoas cuja a administração pública sirva de modelo, referência em transparência e responsabilidade social, além de ter o reconhecimento e aprovação da própria comunidade.

Ao receber a placa de honra ao mérito, Marcelo Piauí ressaltou o trabalho desenvolvido por todos os funcionários da administração e as medidas adotadas para desenvolver e melhorar a infraestrutura e o setor social de Ceilândia.

 “ Somos uma das maiores cidades do país! Estamos trazendo novas obras para a região. Na parte social foi criado na cidade o abrigo para atender as pessoas em situação de rua durante à pandemia, além de oferecer para essas pessoas serviços essenciais na área da saúde e de assistência social. Em nossa atual gestão estamos buscando um diálogo direto com à comunidade e levando as demandas aos órgãos competentes e cobrando soluções efetivas. Uma das conquistas recentes foi a instalação da primeira Delegacia de atendimento à Mulher na região e muitas outras virão! “, ressalta Marcelo Piauí.

Participaram da cerimônia o chefe de gabinete da Administração de Ceilândia Cleber Monteiro, o assessor especial Aderval Andrade e o coordenador da ACAC Rayniere de Souza.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros