04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/06/20 às 18h44 - Atualizado em 13/06/20 às 18h45

Força-tarefa continua em Ceilândia

COMPARTILHAR

Força-tarefa continua em Ceilândia 


Cerca de 2 mil máscaras já foram entregues  à população em dois dias de operação 


Desde sexta-feira (12), uma ação integrada de conscientização e fiscalização está sendo  realizada nos principais pontos de Ceilândia.

Cerca de 2 mil máscaras de pano já foram distribuídas para à comunidade. Equipes da Administração de Ceilândia também  orientaram  como usar o item de segurança corretamente.

Desde que começou as operações na cidade devido à pandemia, a força-tarefa do GDF  conta com o apoio da Administração de Ceilândia, lideranças comunitárias,  DF- Legal, do Departamento de Estradas e Rodagem (DER/DF), Diretoria de Vigilância Sanitária (Divsa), Secretaria de Transporte (Semob), Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Polícia Militar (PMDF), Polícia Civil do DF,  Procon-DF; Detran-DF, Brasília Ambiental, Secretaria da Agricultura, Secretaria de Governo do DF.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, esclarece que as ações do GDF no combate ao coronavírus na cidade têm sido realizadas diariamente, e foram adotados protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias. Além da distribuição de mais de 70 mil máscaras laváveis para à população, também foram instalados pontos de testes rápidos em locais estratégicos da cidade. “ Desde o começo da pandemia realizamos a higienização e sanitização de feiras, escolas, delegacias e o Hospital de Ceilândia e nos principais pontos da região.  Além disso,  estamos colocando carros de som para orientar à população dos cuidados contra o coronavírus.  Estamos realizando constantemente com o GDF operações de orientação e fiscalização dos comércios e moradores", esclarece Marcelo Piauí.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros