04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/06/20 às 13h57 - Atualizado em 10/06/20 às 13h57

Força-tarefa de fiscalização, em Ceilândia

COMPARTILHAR

Força-tarefa de fiscalização, em Ceilândia

Mais um dia de operação envolvendo diversos órgãos do GDF no enfrentamento ao coronavírus na maior região do DF.

No início desta terça-feira (9), equipes da Administração de Ceilândia , as corporações que compõem a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (Polícias Civil e Militar, e o Corpo de Bombeiros Militar) prestaram auxílio ao DF Legal na fiscalização do movimento das cidades e de comércios. Ações irão continuar na cidade.

Equipes da Administração distribuíram cerca de 6,5 mil máscaras de proteção para os moradores do P Sul e P Norte. Carros de som também são uma das medidas utilizados pela administração local para concientizar a população sobre o uso de máscaras e o isolamento social e as restrições do comércio.

Também houve operação no combate ao mosquito Aedes transmissor da dengue, zica, chikungunya e febre amarela. Foram distribuídas cerca de 3 mil cartilhas de orientação de como evitar possíveis criadouros do mosquito da dengue para à população.

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, ressaltou a importância dos cidadãos da cidade permanecerem em casa a fim de combater o vírus.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros