04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/06/20 às 15h57 - Atualizado em 7/06/20 às 16h39

População de Ceilândia recebeu mais de 15 mil máscaras, neste domingo (7)

COMPARTILHAR

População de Ceilândia recebeu mais de 15 mil máscaras, neste domingo (7)

 

Os itens de proteção foram e entregues aos moradores do Setor O e Expansão. 

 

Equipes da Administração de Ceilândia,  Secretarias das Cidades e de Governo, além de lideranças comunitárias distribuíram  cerca de 15 mil máscaras de proteção para os moradores do Setor O e Expansão, neste domingo (7).  O objetivo da força-tarefa foi alertar toda comunidade sobre a importância de seguir as recomendações das autoridades sanitárias de manter o distanciamento social e seguir todos os protocolos recomendados como o uso de máscara de proteção e higienização das mãos sempre que possível.

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, também percorreu as ruas e avenidas dos setores e realizou a distribuição de máscaras e orientou à população sobre os cuidados que se deve tomar para evitar o coronavírus na cidade. " Estou indo na comunidade e nos comerciantes e pedido que colaborem com as medidas adotadas pelo GDF para combater o número de casos de coronavírus em Ceilândia! Sabemos que o momento é delicado, mas nosso maior compromisso são com as vidas. Só com a ajuda e conscientização de todos é que vamos vencer essa pandemia!", ressalta Marcelo Piauí.

Também uma das medidas adotadas pela Administração de Ceilândia no enfrentamento ao coronavírus foi a interdição dos Pontos de Encontro Comunitário (PECs). Todos os 16 campos sintéticos foram lacrados na cidade.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros