04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/05/20 às 15h17 - Atualizado em 30/05/20 às 17h18

Motorista embriagado destroe PEC, no P Sul

COMPARTILHAR

Motorista embriagado  destroe PEC, no  P Sul 


A depredação do patrimônio público ocorreu na madrugada deste sábado (30).

 

A Administração Regional  de Ceilândia informa quanto a destruição do Ponto de Encontro Comunitário (PEC), localizado na QNP 18, no P Sul, ocorrida na madrugada deste sábado (30), que adotará todas as medidas cabíveis para identificar e cobrar no rigor da Lei as sensações a autor da depredação do patrimônio público. 


A Administração de Ceilândia  condena veementemente tais atos e pede que à população preserve e fiscalize o patrimônio público da cidade, que é de todos nós, e denuncie tais atos para os órgãos competentes.
A cidade é a nossa casa, somos todos responsáveis por ela. 


O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, diz que a Administração de Ceilândia, e o Governo do Distrito Federal não têm medido esforços para levar melhorias e obras continuamente a toda à comunidade,  entretanto, atos irresponsáveis  de alguns cidadãos vêm atrapalhando o bom andamento das ações e que direção e álcool pode  ocasionar em mortes " A maior cidade do DF merece respeito! Alguns cidadãos insistem em desrespeitar a lei e denegrir a cultura e a imagem da nossa Ceilândia ,  gerando prejuízos aos cofres públicos e para a própria comunidade onde vivem. Estamos integrados com as polícias Civil e Militar da região  e não vamos aceitar e tolerar esse tipo de depredação do patrimônio público. Já estamos adotando todas as medidas cabíveis para identificar os autores da destruição da PEC do P Sul. Esse tipo de  crime não ficará mais impune em nossa cidade. Juntos, podemos construir a Ceilândia  que queremos", enfatiza Marcelo Piauí.

Um boletim de ocorrência já foi realizado pela Administração na 23 Delegacia de Polícia. As autoridades competentes já estão em investigando a autoria da destruição da PEC.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros