25 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/05/20 às 18h48 - Atualizado em 21/05/20 às 14h50

Melhorias para a saúde em Ceilândia

COMPARTILHAR

 

Melhorias para a saúde em Ceilândia

Em busca de melhorias para a cidade mais populosa do Distrito Federal, o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, se encontrou com o secretário de saúde Francisco Araújo Filho, nesta quarta-feira (20). Na pauta Marcelo Piauí levou as demandas da cidade na área da saúde entre elas a nomeação de mais médicos, a construção do novo  hospital de Campanha, e do Hospital de apoio, além  de acompanhar o andamento da nova  UPA de Ceilândia.

Marcelo Piauí ressalta que tem procurado acompanhar pessoalmente o atendimento e as demandas na rede  pública de saúde de Ceilândia. " Estamos atentos a essa área tão sensível que é a saúde. Já conseguimos trazer nos últimos meses dezenas de médicos para a cidade tanto na área urbana como na rural. Também vamos iniciar a construção do novo hospital de Ceilândia, além do Hospital de Campanha, as novas obras ajudarão à comunidade ceilandense a ter mais acesso,  celeridade e qualidade no atendimento" , enfatiza Marcelo Piauí. 
O Administrador também diz que  constantemente tem buscado diálogo com diversas secretarias e órgãos do GDF na busca do desenvolvimento na infraturuura e a melhoria  de  serviços públicos para à população ceilandense.

A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo,  também esteve no encontro conjunto, realizado no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF).

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros