04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/04/20 às 10h43 - Atualizado em 25/04/20 às 18h52

Administração de Ceilândia segue com ações de melhorias

COMPARTILHAR

A Administração Regional de Ceilândia segue com as ações de melhorias na cidade

Nesta sexta-feira (24), a rede de águas pluviais foi recuperada na EQNP 7/1, no P Norte. A galeria devido as fortes chuvas da noite anterior, não aguentou o volume das águas, onde se abriu uma cratera. Equipes da Administração foram acionadas e  isolaram o local  para a segurança de pedestres e motoristas até que se fosse realizada a manutenção. Mais uma demanda atendida com agilidade.

Também houve a manutenção do Poço de Visita (P.V) das águas pluviais na QNP 13, no PNorte.

A recuperação asfáltica de vias  foram realizadas em diversos pontos da cidade com equipes próprias, terceirizadas e da Novacap. As Vias Elmo Serejo e Hélio Prates, na NM 3, em Ceilândia Sul, na P2 e quadra 13, no P Norte, receberam a operação tapa-buraco.

Equipes da Administração  atenderam  as demandas da comunidade com a poda de árvores na EQNM 17/19, em  Ceilândia Sul,  e com a  remoção de galhos e entulhos, na QNR 2.

A Área Especial na QNM 16, em Ceilândia Sul, foi limpa com a remoção de lixo e entulho do terreno. A escola rural no Incra 09 foi contemplada com a roçagem do mato.

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, diz que equipes têm atendido as situações emergências feitas pela comunidade, além de atuarem diariamente na manutenção da região " Nossas equipes estão atentas para agir de imediato em situações emergências como ocorreu ontem à noite com a abertura da cratera, no P Norte.  Nossa missão é cuidar da infraestrutura da cidade e promover também a segurança da comunidade", enfatiza Marcelo Piauí.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros