04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/04/20 às 17h32 - Atualizado em 20/04/20 às 17h35

Equipes da Administração Regional realizaram serviços de limpeza e roçagem do mato no estádio Abadião

COMPARTILHAR

Serviços de manutenção são realizados, em Ceilândia

 

Equipes da Administração Regional realizaram operação de limpeza e roçagem do mato no estádio Abadião, que receberá alojamento para atender a população de rua durante à Covid19

 

Limpeza de terrenos públicos e abrigos de ônibus, desobstrução de boca de lobos, roçagem do mato, poda de árvores e operação tapa-buracos foram realizadas por equipes da Administração Regional de Ceilândia nesta véspera de feriado (20).

As benfeitorias realizadas faz parte das ações de melhorias na infraestrutura de Ceilândia e conta com equipes próprias da Administração, terceirizadas e da Novacap. Durante a pandemia, os serviços estão sendo executadas conforme a solicitação da comunidade, dando prioridade as principais ruas e avenidas da região administrativa, além de atender demandas emergências.

O Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, explica que as ações  têm sido diárias e constantes mesmo em tempo de pandemia. “Temos a maior cidade do DF! Os serviços de manutenção, principalmente os de limpeza de áreas públicas e a operação tapa-buraco não podem parar! Seguimos um cronograma diário para atender à comunidade!”, enfatiza Marcelo Piauí.

O estádio Abadião foi contemplado com operação de manutenção e limpeza nesta segunda-feira (20). Na área externa, também houve a roçagem do mato e a retirada de entulho. O espaço receberá um alojamento para atender à população de rua como uma das medidas adotadas pelo Governo do Distrito Federal no combate à Covid19.

Confira o que foi realizado:

 

Roçagem, limpeza e manutenção no Estádio Abadião QNN 12, Ceilândia Norte;

Limpeza em abrigos de ônibus na Via N 02 Sul, próximo ao estádio Abadião;

Remoção de entulhos na QNN 11 e 13, Área Especial Ceilândia Norte 

Limpeza em abrigos de ônibus nas quadras EQNN 18/20 e 20/22, 22/24 e 24/26, da Guariroba;

Recuperação asfáltica na QNO 08 e 10, no setor de oficinas do Setor O;

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros