04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/04/20 às 13h10 - Atualizado em 16/04/20 às 13h16

DF Legal fiscaliza comércios irregulares em Ceilândia

COMPARTILHAR

DF Legal fiscaliza  comércios irregulares em Ceilândia


A Administração Regional de Ceilândia em parceria com o DF Legal continua com a fiscalização de comércios irregulares nas principais Avenidas de Ceilândia. Nesta quinta-feira (16),  a área central da cidade passou pela operação.  

O objetivo da ação  é combater a aglomeração de pessoas no  enfrentamento a  proliferação do novo coronavírus na cidade mais populosa  do DF. A operação  contou com o apoio do 10° Batalhão de Polícia de Ceilândia. 

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, conta que o objetivo da ação é combater a aglomeração de pessoas na região central . " A medida visa combater o número de casos de coronavírus na cidade. Estamos  seguindo os protocolos de segurança e enfrentamento à Covid 19. É nosso dever cuidar da saúde das pessoas " ressalta Marcelo Piauí.


O DF Legal explica que os comerciantes que, fora da lista de serviços essenciais,  insistirem em abrir as portas, serão penalizados, além da multa de R$ 3.628,29 mil a R$ 24 mil, o proprietário será encaminhamento à delegacia, juntamente com a Vigilância Sanitária, por crime contra a saúde pública, e terá sua licença cassada.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros