18 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/03/20 às 12h19 - Atualizado em 28/03/20 às 10h27

A operação integrada do GDF irá contemplar a maior região administrativa neste sábado (28)

COMPARTILHAR

Ceilândia contra a dengue

A operação integrada do GDF irá contemplar a maior região administrativa neste sábado (28)

 

Ceilândia  neste sábado (28), receberá a operação integrada do Governo do Distrito Federal no combate à dengue. Técnicos de Vigilância Ambiental e do Programa de Agentes Comunitários visitarão residências com o objetivo de identificar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

O mutirão contra a dengue contará com 250 bombeiros militares, 100 agentes de vigilância ambiental, 15 viaturas do CBMDF e 10 viaturas da Vigilância Ambiental. Os serviços começarão das 8h até às 14h, e contemplarão Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol.

A operação conta com a parceria da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal e Casa Civil, Secretaria de Estado de Governo, Secretaria de Agricultura, Administração de Ceilândia, CBMDF, Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil, Secretaria de Educação, Subsecretaria de Vigilância à Saúde e Serviço de Limpeza Urbana – SLU/DILUR, Diretoria de Vigilância Ambiental (DIVAL ), Superintedências Regionais de Saúde, Secretaria Executiva de Políticas Públicas, Secretaria Executiva de Cidades, Secretaria de Comunicação, Emater, Novacap, Caesb, Fepecs, Ibram  e DF Legal.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros