04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/03/20 às 12h23 - Atualizado em 7/03/20 às 12h31

Administração de Ceilândia gestão compartilhada

COMPARTILHAR

A Administração Regional de Ceilândia abriu as portas de sua casa neste sábado (7/3), para receber os moradores da cidade e a Câmara Legislativa com a previa do programa “Câmara Mais Perto de Você”, que leva sessões deliberativas do Legislativo às cidades do Distrito Federal.

Participaram do evento o Administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, e o chefe de gabinete Cléber Monteiro, além do deputado Rafael Prudente e diversas lideranças comunitárias da cidade.

O administrador ressaltou que essa iniciativa é de suma importância para a construção de um diálogo direto com a comunidade local e que, cada vez mais, a Administração estará pautada em uma gestão compartilhada, ouvindo os moradores e atendendo e dando andamento as suas demandas junto aos órgãos competentes.

No formato atual, Câmara Mais Perto de Você acontece em duas etapas, totalizando três dias. No sábado anterior ao evento, líderes comunitários da cidade, mediante convite prévio, participam de uma oficina sobre os papeis do poder Legislativo e encaminham as principais propostas que serão apresentadas no “Câmara Mais Perto de Você”. O encontro com a população acontece em dois dias. No primeiro, os oradores fazem inscrição para comunicar as demandas em uma sessão com a presença dos deputados. No segundo dia, integrantes do Executivo são convidados a trazer, durante a sessão, respostas para as demandas apresentadas.

A “Câmara Mais Perto de você” convida o povo a participar, nos dias 17 e 18 próximos, as 9h, da audiência pública na cidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros