04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/12/19 às 13h12 - Atualizado em 20/05/20 às 10h19

GDF Presente: 4ª etapa do projeto se concentra na Expansão do Setor O

COMPARTILHAR

Desde o dia 29 de novembro, as ações do programa governamental GDF Presente, se concentram na maior cidade do DF, em específico na Expansão do Setor O.

No local, serviços como: podas de árvores, limpeza e revitalização de bocas de lobo, varrição de ruas, remoção de lixos e entulhos, operação tapa-buracos, recuperação de estradas de terra, além da obra de acesso da QNO 18/19, ligando a região até a Via O-8, BR-070 e Setor Industrial de Ceilândia, acontecem diariamente.

As melhorias da 4ª edição do GDF Presente na Ceilândia, é uma iniciativa do Governo do Distrito Federal, em conjunto com a Administração Regional de Ceilândia, Novacap, DER, CEB, Caesb e outros órgãos envolvidos.

Dona Elza, é moradora da Expansão há mais de 37 anos, ou seja, ela ressalta que está desde o surgimento dos primeiros lotes. “Estou aqui há muito tempo e estou muito feliz com essas ações do GDF Presente, e quero aqui agradecer ao governo e a administração por essa atenção especial com esses moradores sonhadores”.

Cléber Monteiro, que é chefe de gabinete da Administração Regional de Ceilândia, ressaltou que os trabalhos não param na maior região administrativa do DF. “O GDF Presente visa melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores, pois estamos trabalhando em todas as frentes, principalmente nos serviços essenciais”.

O GDF Presente fica até essa sexta-feira, dia 06 de dezembro, mas os outros serviços continuam em todos os setores de Ceilândia.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros