08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

UPA de Ceilândia recebe visita do administrador, Marcelo Piauí

2/12/19 às 11h36 - Atualizado em 2/12/19 às 11h38

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ceilândia, recebeu, nesta manhã de segunda-feira, dia 02 de dezembro, a visita do administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí. O gestor da cidade, foi recebido pelo corpo administrativo da UPA e pode conhecer de perto a realidade do atendimento e das instalações da maior UPA do Distrito Federal. 

Acompanhado da Superintendente das UPAs, Nadja Regina, da assessora, Emanuela Ferraz e do gerente da UPA, Aluísio Dias, Piauí visitou todas as dependências da unidade, que é referência em atendimento não só para Ceilândia, mas também outras regiões administrativas. 

Piauí, destacou que a saúde precisa sempre de uma atenção especial de qualquer gestão. "Nós temos o nosso HRC, que muito faz pela comunidade, temos a UPA que é um referência para Ceilândia, e queremos melhorar ainda mais o atendimento, seja nos postos de saúde ou nos grandes centros, como a UPA e o HRC". 

Aluísio Dias, gerente da UPA Ceilândia, ressaltou que hoje já são 297 colaboradores, entre, médicos, enfermeiros e técnicos. "A nossa UPA não para de crescer, só nesta ano de 2019, já revitalizamos e muito a estrutura física, melhorando assim o atendimento para os usuários". 

Segundo dados ofericidos pela UPA Ceilândia, hoje são atendidos em média, 7.500 usuários mês, mas o objetivo é chegar a 10.000 pessoas mês. 

É tempo de saúde! 

 

 

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros