04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/12/19 às 16h46 - Atualizado em 20/05/20 às 10h19

Juntas e Unidas: Ceilândia e Sol Nascente/Pôr do Sol

COMPARTILHAR

Buscando melhorias para a maior região do DF, que é a oeste, onde são incluídas as RAs de Taguatinga, Samambaia, Ceilândia, Brazlândia e Sol Nascente/Pôr do Sol, o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, atendendo a uma ordem do governador Ibaneis Rocha, foi até a região do Pôr do Sol, conhecer de perto a realidade dos moradores e ouvir também as demandas existentes, para que possa buscar uma solução, junto ao administrador da região, Goudim Carneiro. 

A primeira visita aconteceu no CEF 32, única escola da região, inaugurada há cerca de 9 anos. No local, o administrador pode ouvir o pedido da diretora e do corpo docente, para a construção de uma calçada na unidade escolar.

Depois, o administrador foi até outras partes do Pôr do Sol, ouvir de perto os moradores e ressaltar que está trabalhando em pról da maior cidade do DF, mas também visa buscar melhorias para a recém criada Sol Nascente e Pôr do Sol. "Estamos aqui para trabalhar e trabalhar, seja na Ceilândia ou no Sol Nascente/Pôr do Sol. a ordem do nosso governador Ibaneis Rocha é melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, e vale ressaltar que no DF, não existe muro, todas as regiões são iguais". 

Vale lembra,  que na última semana de novembro, o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, firmou uma parceria com o administrador do Sol Nascente/Pôr do Sol, Goudim Carneiro, com o objetivo de transformar a região, que conta com uma população de 500 mil moradores. 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros