01 de abril

Governador em exercício e secretários visitam Ceilândia

25/11/19 às 11h33 - Atualizado em 25/11/19 às 11h33

Nesta manhã de segunda-feira, dia 25, o governador em exercício, Paco Britto, juntamente com diversos secretários de estado e chefes de autarquias, esteve visitando a Administração Regional de Ceilândia para trazer boas novas para a maior região administrativa do DF.

O governador Paco Britto, foi recebido pelo administrador Marcelo Martins da Cunha e o chefe de gabinete, Cléber Monteiro, em conjunto com os servidores da administração.

Para Paco Britto, a cidade de Ceilândia é a menina dos olhos de ouro do governador e desse governo. “Quero aqui dizer que estamos aqui com toda a comitiva para prestigiar o cidadão de Ceilândia, onde estamos trabalhando e muito por uma cidade cada vez melhor”.

Marcelo Martins da Cunha, administrador de Ceilândia, ressalta que Ceilândia merece todo respeito. “A RA de Ceilândia é uma cidade que sempre teve e está tendo respeito por parte do governador Ibaneis Rocha e sua equipe”.

O novo secretário executivo das cidades, Fernando Leite, agradeceu a todos pelo convite de reintegrar o governo Ibaneis. “ Quero dizer que na secretaria, vou trabalhar e muito, pois quem mora nas cidades, precisa de respeito e qualidade de vida”.

José Humberto Pires, secretário de governo do DF, disse que trabalhar por um DF melhor é o foco. “Programas como o SOS DF e GDF Presente foram e estão sendo sucesso, e quero dizer para o meu amigo e administrador, Marcelo, que se Ceilândia precisar de um GDF Presente todo especial, terá”.