08 de dezembro

GDF Presente chega ao Setor O

21/10/19 às 11h10 - Atualizado em 21/10/19 às 11h10

A semana começou com o programa GDF Presente na região do Setor O, em Ceilândia. Os benefícios do programa governamental vão atender as demandas de:

* Tapa-buracos
* Podas de Árvores
* Limpezas de bueiros e desobstrução
* Pinturas de meios-fios
* Recolhimento de lixos e entulhos
* Pinturas de faixas de pedestre
* Melhorias na sinalização vertical e horizontal

Os órgãos envolvidos nas ações são:

* Secretaria Executiva das Cidades
* Novacap
* Detran/DF
* SLU
* Secretaria de Governo

O administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes esteve presente no lançamento dos trabalhos. "É com satisfação que iniciamos estes serviços do Programa GDF Presente na região do Setor O, pois este benefícios dão dignidade para os cidadãos e lógico, trazem o estado para mais perto da comunidade".

Flávio que é da secretaria das cidades, reforça que os serviços do GDF Presente ficarão a semana toda no setor O.

É tempo de ação!