08 de dezembro

Ceilândia recebe comitiva do Governo Federal

26/09/19 às 15h18 - Atualizado em 26/09/19 às 15h18

Nesta manhã de quinta-feira, dia 26, o administrador regional de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes recebeu no gabinete, representantes da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, ligado ao Ministério da Família e da Secretaria Executiva de Articulação Nacional, do governo do estado de Santa Catarina.

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos relacionados ao dia das crianças, na região de Ceilândia. A festa que acontece no próximo dia 26 de de outubro, das 9h às 17h é uma realização da Administração Regional de Ceilândia, com o apoio de diversos órgãos públicos, entidades e agora com o apoio do Governo Federal por meio do Ministério da Família e Secretaria de Articulação Nacional, do governo de Santa Catarina.

Após a reunião no gabinete, membros do Governo Federal, acompanhados do administrador Fernando Fernandes visitaram a Escola Classe 66 e puderam conhecer um pouco mais da realidade da maior cidade do DF.