20 de setembro

Semana da Pátria: Corrida do Fogo Simbólico é realizada

4/09/19 às 14h52 - Atualizado em 4/09/19 às 14h52

Aconteceu nesta manhã de quarta-feira, dia 04 de Setembro , a cerimônia da Corrida do Fogo Simbólico, dando início as comemorações da Semana da Pátria, em Ceilândia e no Distrito Federal.

O chefe de gabinete, Cláudio Ferreira, que representou o administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes recebeu das mãos do atleta José Wilson, a archote e em juramento, o atleta e o chefe de gabinete acenderam a pira, dando início oficialmente a Semana da Pátria.

Após acenderem a pira, todos presentes, foram convidados a prestarem solenidade aos hinos brasileiro e da independência.

Estiveram presentes na solenidade, a Guarda Mirim de Ceilândia e também policiais militares.