01 de abril

Hipermercado inaugura loja na Ceilândia Norte

28/08/19 às 12h10 - Atualizado em 28/08/19 às 12h13

Os atacarejos de alimentos no DF vieram para ficar. Em ritmo de expansão pelo pais a rede Fort Atacadista inaugurou uma nova loja em Ceilândia Norte. O investimento vai gerar aproximadamente 150 postos de trabalho na cidade. Em março passado a empresa fez uma seletiva para preenchimento de vagas em cargos variados, como: operador de caixa, repositor de seção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, além da área administrativa na parte de televendas, além de portadoras de necessidades especiais (PCDs).

O Forte Atacadista já tem uma loja em Ceilândia Norte, próximo ao antigo supermercado Tatico. A nova loja em Ceilândia norte se encontra na divisa de Ceilândia com o Sol Nascente, e atenderá regiões como P norte, Sol Nascente, Expanssão do Setor O, QNQ e QNR.

História

O Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, que comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para os clientes profissionais do mercado de alimentação fora do lar como os donos de restaurantes, as pizzarias, os bares, as lanchonetes e os mercados, e os consumidores finais, que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e de reposição.

Nos últimos anos, a rede, que conta com 23 lojas em diversos Estados brasileiros, foi uma das que mais cresceram no segmento, sempre apresentando lojas completas e atrativas, além de um sortimento eficiente e que contempla os hábitos de consumo para que o comerciante e as grandes famílias encontrem tudo o que precisam num só lugar.

São 15 lojas no Estado de Santa Catarina, 4 unidades em Mato Grosso do Sul, 2 em Mato Grosso e 3 no Distrito Federal.

Cerimônia de Inauguração

Estiveram presentes na inauguração, o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, o administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes, o administrador do Pôr do Sol/ Sol Nascente, Goudim Carneiro, o secretário de governo, José Humberto Pires e demais autoridades.

Para o administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes, a inauguração dessa loja, trás emprego e geração de renda para a região. "Estou muito contente hoje, pois a região precisava de um grande empreendimento como esse, onde quem ganha é a comunidade, com geração de emprego e também uma oportunidade de fazer boas compras".

Para o vice-governador, Paco Britto, o empreendimento  trás desenvolvimento para a cidade. "O grupo Fort Atacadista está gerando emprego para o nosso povo, isso é importante para a sociedade ceilandense".