04 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Promessa cumprida: Acesso da QNL 18 recebe capa asfáltica

23/08/19 às 17h55 - Atualizado em 23/08/19 às 17h55

Nesta sexta-feira, dia 23, a Administração Regional de Ceilândia concluiu a primeira etapa da implantação de asfalto, no acesso da QNL 18, que fica na divisa de Ceilândia com Taguatinga. A Administração por meio da diretoria de obras, fez a limpeza do local, depois os serviços de terraplanagem, nivelamento e compactação de solo e em seguida, hoje, os profissionais implantaram a primeira etapa do asfalto, que é a capa asfáltica. 

O administrador, delegado e deputado Fernando Fernandes que esteve no local pela manhã, se diz satisfeito com os serviços. "Lembro muito bem, que há cerca de três meses, os moradores chamaram uma equipe de tv local e reclamaram do total abandono da região, onde lixos, entulhos e poeiras incomodavam e muito os cidadãos. Após a reclamação, nós acionamos a nossa equipe e hoje a QNL 18 vive uma outra realidade".

O administrador ressalta ainda que irá implantar na região, outras mudanças significativas. "Após implantarmos os asfalto, que deve encerrar num prazo de 15 dias, nós vamos fazer os meios-feios, e melhorar a urbanização da região, para evitar que carroceiros descartem lixos e entulhos de forma irregular", disse Fernando Fernandes. 

Foto tirada no dia 6 de Junho, data em que o administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes foi chamado para dar uma entrevista para uma tv local, onde os moradores reclamavam de lixos, entulhos e falta de asfalto. O administrador fez um compromisso com os moradores e disse que iria resolver o problema de imediato. Acompanhe as cenas do próximo capítulo…. 

Dia 23 de agosto, 12 horas, mesmo horário em que há dois meses, o administrador, delegado e deputado Fernando Fernandes se comprometeu em dar uma solução de imediato para os cidadãos da divisa de Ceilândia com Taguatinga, na QNL 18. Veja a diferença da foto, hoje, a capa asfásltica já chegou e os lixos e entulhos não estão mais ocupando o espaço público. 

É tempo de ação! 

 

 

 

 

 

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros