08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Na Hora: Administração inaugura Posto de Atendimento da Ouvidoria

23/08/19 às 15h30 - Atualizado em 23/08/19 às 15h30

Nesta manhã de sexta-feira, dia 23, a Administração Regional de Ceilândia inaugurou o primeirto Posto de Atendimento da Ouvidoria fora de uma administração regional. O atendimento da ouvidoria de Ceilândia, estará na unidade do "Na Hora", que fica no Shopping Popular, região central de Ceilândia.

O novo ponto de atendimento público do Na Hora, vai atender cidadãos com diversos serviços, entre eles, denúncias, elogios, críticas, sugestões e demandas de problemas que afetam os cidadãos. 

A unidade funcionará das 8h às 12h, com intervalo de almoço e voltando das 14h às 18h. 

O administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes na inauguração do posto de atendimento, fez questão de realizar o primeiro atendimento como gestor público. "Estou muito feliz com essa inauguração, pois agora, a ouvidoria vai ter a oportunidade de estar perto das pessoas, e aqui queremos tentar ser uma voz desses moradores com os órgãos públicos do GDF". 

Para o gerente do Na Hora, Renato Gomes, a ouvidoria na unidade de prestação de serviço, só vem a somar com os outros órgãos já existentes. "A Ouvidoria da Administração Regional de Ceilândia vai simplismente melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados no Na Hora para Ceilândia". 

O Subsecretário do Na Hora, Tiago Santana, disse que a inauguração de um Posto de Atendimento da Ouvidoria no Na Hora, será de suma importância para a população de Ceilândia. "Esse posto de atendimento da ouvidoria vai ajudar e muito, dando ainda mais agilidade e voz para os cidadãos do Distrito Federal".

 

 

 

 

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros