18 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Ouvidoria: O órgão agora vai funcionar no “Na hora” do Shopping Popular

22/08/19 às 9h08 - Atualizado em 22/08/19 às 9h08

A Administração Regional de Ceilândia está trabalhando e muito por uma cidade cada vez melhor. Nesta sexta-feira, dia 23, às 10h, o administrador Fernando Fernandes estará inaugurando o posto de atendimento da Ouvidoria.

O órgão que antes funcionava na Adm Ceilândia, agora vai prestar os serviços aos cidadãos na sede do "Na Hora", que fica localizado no Shopping Popular, região central de Ceilândia. 

Com o objetivo de levar a voz da população de Ceilândia para dentro da administração pública, a Ouvidoria-Geral do Distrito Federal (OGDF) recebe reclamações, solicitações de serviço, denúncias, elogios, informações e sugestões por meio de alguns canais. 

Como procurar os serviços da Ouvidoria 

Além do atendimento presencial, com os nosso atendentes no "Na Hora", o cidadão de Ceilândia pode ligar no Disque 162, as manifestações podem ser registrada também pelo site, basta fazer o cadastro. Para acompanhar a demanda é preciso ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e o número do protocolo. 

 

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros