18 de novembro

Comitiva do GDF visita Ceilândia com governador e secretários

9/08/19 às 16h17 - Atualizado em 9/08/19 às 16h35

Nesta sexta-feira, dia 9, uma comitiva formada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, os secretários de estado, Gustavo Aires (Cidades), Zé Humberto Pires (Governo), Osnei Okumoto (Saúde), Izidio Santos Júnior (Obras), Mateus Leandro (Seduh), Edison Garcia (CEB), Cândido Teles (Novacap), o administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes e outras autoridades fizeram uma série de visitas oficiais na maior cidade do DF, Ceilândia.

A primeira visita aconteceu, em uma concessionária que fica localizada no setor de concessionárias do Setor O. No local, as autoridades puderam ouvir os pedidos dos empresários e também apresentarem os projetos do governo para a região.

A segunda visita aconteceu no Setor de Indústria, onde os secretários e o administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes acompanharam de perto as obras de drenagem, implantação de asfalto e urbanização na região.

A terceira visita aconteceu nas obras de uma adutora na QNR e também onde será construída uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na QNR de Ceilândia. Depois os secretários e demais autoridades foram para um encontro com os feirantes da Feira Permanente da Guariroba, na região do P Sul. No local, autoridades se encontraram com o governador, Ibaneis Rocha, onde o governador ouviu os feirantes e também pode falar dos trabalhos do GDF para os feirantes do DF e da maior cidade do DF.

Em seguida, o governador e demais autoridades foram para um almoço na casa da líder comunitária Aídê e depois seguiram para um restaurante no Sol Nascente.

O encerramento das visitas, aconteceu nas obras de uma escola no trecho I do Sol Nascente.