15 de novembro

Administração cria calçadas para evitar descarte de lixos e entulhos

23/07/19 às 14h32 - Atualizado em 23/07/19 às 14h40

A Administração Regional de Ceilândia buscando sempre inovar no que tange melhorar a vida das pessoas da maior cidade do DF, criou uma forma de paralisar a ação de alguns moradores, entre eles, carroceiros que descartam lixos e entulhos de forma irregular na Ceilândia.

A gestão nova, o qual tem como líder, o administrador, delegado e deputado Fernando Fernandes criou uma maneira simples e que tem surtido efeitos rápidos. Estamos falando de criar calçadas em regiões antes, consideradas críticas pela área de limpeza urbana. Com as calçadas, os carroceiros não estão jogando e descartando lixos em locais impróprios.

Para o administrador, essa foi uma medida simples e que traz qualidade de vida para os cidadãos. “Quando cheguei na administração, sempre tive a preocupação com relação aos lixos e entulhos que são descartados de forma irregular, ai estudando aqui, e estudando lá, eu e a minha equipe encontramos uma solução imediata para acabar com essa sujeira na cidade”, disse o administrador.

Informações: Ascom – Ceilândia

Imagens: Wesley Fortaleza