15 de novembro

Administração Regional de Ceilândia: 180 dias de muito trabalho

13/07/19 às 17h35 - Atualizado em 13/07/19 às 17h44

A nova gestão da Administração Regional de Ceilândia completou 180 dias de muito trabalho e principalmente de ações voltadas para todos os cidadãos da maior cidade do Distrito Federal, Ceilândia. Foram implementadas em pouco mais de seis meses, melhorias nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, esportes, saneamento básico, lazer e afins, que não eram vistas e sentidas pela comunidade há muitos anos. A administração por meio do administrador, que é o delegado e deputado Fernando Fernandes, o chefe de gabinete, Cláudio Ferreira, o governador, Ibaneis Rocha e todos os colaboradores tem procurado levar o máximo de compromisso com os ceilandenses, beneficiando assim, todos os setores da querida Ceilândia.

– Ceilândia Centro

– Ceilândia Sul

– Ceilândia Norte

– P Sul

– P Norte

– Setor O

– Expansão do setor O

– Condomínio Privê

– Por do Sol

– Sol Nascente

– Núcleos Rurais

O chefe de gabinete, que está substituindo o administrador, delegado e deputado Fernando Fernandes, Cláudio Ferreira, reforça que nesses 180 dias há muito o que se comemorar, mas também há muito o que se fazer para melhor atender a população. "Estamos fazendo o melhor pela Ceilândia, o nosso gabinete por meio de uma ordem do governador, Ibaneis Rocha é a rua, pois é na rua que sabemos dos problemas que afetam os cidadãos no dia a dia, e assim, por meio dessa aproximação, buscamos sempre uma melhoria de forma mais rápida para os moradores", disse o administrador substituto.

O administrador substituto ressalta ainda que a gestão do governador, Ibaneis Rocha está olhando com muito carinho para a cidade de Ceilândia. "O governador, Ibaneis, o administrador, Fernando Fernandes estão preocupados em melhorar de forma significativa a vida dos moradores de Ceilândia, não é atoa que dia e noite, estão sempre em reuniões, buscando sempre, soluções para todas as demandas de lideranças comunitárias e os moradores de todos os setores existentes na cidade, e destacamos, que iremos chegar em todos os lugares, pois seguimos um cronograma de obras e atividades", ressalta Cláudio.

180 dias de muita ação!

Deputado e delegado Fernando Fernandes completa 6 meses à frente da Administração Regional de Ceilândia

Em 6 meses de gestão, os resultados estão chegando para a população de Ceilândia

O administrador de Ceilândia, deputado e delegado Fernando Fernandes, está à frente da Administração Regional de Ceilândia há 6 meses, e o resultado dessa gestão é um trabalho competente que tem gerado resultados positivos para a população de Ceilândia.

Obras na cidade

Os setores Habitacionais do Sol Nascente e Pôr do Sol, estão recebendo diversas melhorias desde janeiro, como: a implantação das galerias de águas pluviais, asfalto nas ruas e instalação de bloquetes, a tão sonhada pavimentação está chegando nessas regiões.

Recuperação e revitalização de praças e quadras poliesportivas

Ao longo dos últimos 6 meses, o administrador de Ceilândia, delegado Fernando Fernandes, tem realizado muitas reformas e recuperações de praças e quadras poliesportivas na cidade. A Praça Ferrock foi totalmente revitalizada; a Quadra poliesportiva da EQNO 4/6 e troca dos alambrados da quadra poliesportiva EQNO 11/13, ambas no Setor “O”, quadra poliesportiva da EQNM 23/25 – Setor Ceilândia Sul, recuperação da quadra de areia da QNN 9 –Ceilândia Norte, recuperação da quadra poliesportiva da EQNM 6/8 – Ceilândia Norte. Entrega do Ponto de Encontro Comunitário (PEC), na EQNM 5/7 – Ceilândia Sul.

Recuperação asfáltica

Trabalho é a marca da gestão do administrador de Ceilândia, deputado e delegado Fernando Fernandes, nos últimos 6 meses foram realizados serviços de recuperação asfáltica em vias importantes como as Vias M1, M2, M3 Norte e Sul, Via Leste, Oeste Norte e Sul; Via O 1,2,3,4,5,6,7 e 8 no Setor “O”; Via P1, P2, P3, P4 e P5 no Setor P Sul; Via N1, 2 e 3 Sul e Norte e Avenida Centro-Norte.

Área Rural

O administrador de Ceilândia, deputado e delegado Fernando Fernandes tem feito um trabalho muito importante com obras de melhorias nas estradas vicinais da Zona Rural de Ceilândia, em específico nas regiões: Núcleo Rural Boa Esperança e Alexandre Gusmão.

Galerias de águas pluviais

A implantação da Rede de Galerias de Águas Pluviais do setor Industrial de Ceilândia, segue a todo vapor. É uma obra muito importante para toda a população de Ceilândia.

Limpeza e poda de árvores

O serviço de podas de árvores nas principais avenidas da cidade, acontece semanalmente, e a limpeza de ruas, avenidas e praças e limpezas em bocas de lobo são realizados diariamente na cidade.

Muito trabalho ainda precisa ser feito, mas para o Administrador de Ceilândia, não falta vontade de trabalhar para trazer as melhorias necessárias para Ceilâdia. “ Nossa população merece o melhor, e estar à frente da Administração da maior cidadã do Distrito Federal é uma tarefa que desempenho com alegria, nosso trabalho é para tornar Ceilândia cada vez melhor para todos, tenham a certeza de que trabalho e dedicação não faltarão da minha parte’’, afirma o administrador de Ceilândia, deputado e delegado Fernando Fernandes.

Fonte: Ascom Administração Regional de Ceilândia