15 de novembro

Prorrogada: Campanha Agasalho Solidário

5/07/19 às 9h07 - Atualizado em 5/07/19 às 9h11

A Campanha Agasalho Solidário promovido pela Primeira-Dama do Distrito Federal, a Sra Mayara Albuquerque, está sendo realizado pelo GDF, junto à população do Distrito Federal. O objetivo da campanha agasalho solidário é levar dignidade para os cidadãos que necessitam de roupas de frio para os dias de inverno no DF.

O Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou a prorrogação da Campanha do Agasalho Solidário até o dia 15 de julho.

Se você tiver roupas de inverno, calçados, cobertores e agasalhos em bom estado para uso, as doações podem ser feitas no Palácio do Buriti, Administrações Regionais e demais órgãos do GDF.

Doe um agasalho e aqueça uma vida!