18 de novembro

Deputado e delegado Fernando Fernandes completa 6 meses à frente da Administração Regional de Ceilândia

5/07/19 às 17h25 - Atualizado em 5/07/19 às 17h25

Em 6 meses de gestão, os resultados estão chegando para a população de Ceilândia, que a muito tempo pediam um administrador atuante.

O administrador de Ceilândia, deputado e delegado Fernando Fernandes, está à frente da Administração Regional de Ceilândia há 6 meses, e o resultado dessa gestão é um trabalho competente que tem gerado resultados positivos para a população de Ceilândia.

Obras na cidade

Os setores Habitacionais do Sol Nascente e Pôr do Sol, estão recebendo diversas melhorias desde janeiro, como: a implantação das galerias de águas pluviais, asfalto nas ruas e instalação de bloquetes, a tão sonhada pavimentação está chegando nessas regiões.

Recuperação e revitalização de praças e quadras poliesportivas

Ao longo dos últimos 6 meses, o administrador de Ceilândia, delegado Fernando Fernandes, tem realizado muitas reformas e recuperações de praças e quadras poliesportivas na cidade. A Praça Ferrock foi totalmente revitalizada; a Quadra poliesportiva da EQNO 4/6 e troca dos alambrados da quadra poliesportiva EQNO 11/13, ambas no Setor “O”, quadra poliesportiva da EQNM 23/25 – Setor Ceilândia Sul, recuperação da quadra de areia da QNN 9 –Ceilândia Norte, recuperação da quadra poliesportiva da EQNM 6/8 – Ceilândia Norte. Entrega do Ponto de Encontro Comunitário (PEC), na EQNM 5/7 – Ceilândia Sul.

Recuperação asfáltica

Trabalho é a marca da gestão do administrador de Ceilândia, deputado e delegado Fernando Fernandes, nos últimos 6 meses foram realizados serviços de recuperação asfáltica em vias importantes como as Vias M1, M2, M3 Norte e Sul, Via Leste, Oeste Norte e Sul; Via O 1,2,3,4,5,6,7 e 8 no Setor “O”; Via P1, P2, P3, P4 e P5 no Setor P Sul; Via N1, 2 e 3 Sul e Norte e Avenida Centro-Norte.

Área Rural
O administrador de Ceilândia, deputado e delegado Fernando Fernandes tem feito um trabalho muito importante com obras de melhorias nas estradas vicinais da Zona Rural de Ceilândia, em específico nas regiões: Núcleo Rural Boa Esperança e Alexandre Gusmão.

Galerias de águas pluviais

A implantação da Rede de Galerias de Águas Pluviais do setor Industrial de Ceilândia, segue a todo vapor. É uma obra muito importante para toda a população de Ceilândia.

Limpeza e poda de árvores

O serviço de podas de árvores nas principais avenidas da cidade, acontece semanalmente, e a limpeza de ruas, avenidas e praças e limpezas em bocas de lobo são realizados diariamente na cidade.

Muito trabalho ainda precisa ser feito, mas para o Administrador de Ceilândia, não falta vontade de trabalhar para trazer as melhorias necessárias para Ceilâdia. “ Nossa população merece o melhor, e estar à frente da Administração da maior cidadã do Distrito Federal é uma tarefa que desempenho com alegria, nosso trabalho é para tornar Ceilândia cada vez melhor para todos, tenham a certeza de que trabalho e dedicação não faltarão da minha parte’’, afirma o administrador de Ceilândia, deputado e delegado Fernando Fernandes.