24 de agosto

GDF e CLDF se reúnem com feirantes de Ceilândia

4/07/19 às 15h15 - Atualizado em 4/07/19 às 15h15

Nesta manhã de quinta-feira, dia 4, representantes do Governo do Distrito Federal e CLDF se reuniram com os feirantes da maior cidade do Distrito Federal, Ceilândia. A reunião aconteceu em um hotel, no centro de Ceilândia e contou com a participação de várias autoridades, entre elas, o secretário de governo, José Humberto, o das cidades, Gustavo Aires, o deputado distrital, Chico Vigilante, além do administrador interino de Ceilândia, Cláudio Ferreira.

O evento teve como objetivo falar do trabalho do governo com relação aos feirantes da cidade e buscar melhorias para essa categoria tão importante de Ceilândia.

É tempo de ação!

Informações: Ascom – Ceilândia