15 de novembro

Evento na Praça Ferrock reuniu centenas de pessoas

1/07/19 às 15h06 - Atualizado em 1/07/19 às 15h06

Apresentação das bandas no palco da praça Ferrock

O "PROJETO NAS REDES DO ROCK" na Praça Ferrock da QNP 13 – P Norte, com projetos idealizados pelo Centro Cultural Ferrock, foi realizado em parceria com vários grupos e entidades culturais, sociais e ambientais do Distrito Federal. A pppulação durante todo o domingo (30), prestigiou o evento que foi realizado em formato de rua de arte, esporte e lazer, carregado de consciência política e social, reunindo no mesmo espaço várias apresentações artísticas, esportivas e de lazer.

Pela manhã aconteceu um campeonato de futebol, apresentações de capoeira, karate, roda de histórias, avaliação de visão gratuita, brinquedos para as crianças, pipoca e algodão doce. Durante todo o dia grafiteiros espalharam sua arte pelos muros do Centro de Ensino Médio 12 de Ceilândia, que fica ao lado da Praça Ferrock. No fim da tarde começaram as apresentações de bandas de Rock, as atrações animaram o público que esteve presente na praça.

Equipes que disputaram a final do campeonato do PROJETO NAS REDES DO ROCK

Apresentação de Karate na Praça Ferrock

Grafiteiros deixando sua arte nos muros da praça Ferrock

Skatistas na praça Ferrock