12 de dezembro

Quadra da Expansão do Setor “O” é exemplo de limpeza

27/06/19 às 12h54 - Atualizado em 27/06/19 às 12h54

Vem da avenida comercial da quadra 19/20 da Expansão do Setor “O”, um exemplo de ser seguido por todas as quadras habitacionais da maior cidade do Distrito Federal,Ceilândia. É nessa quadra, bem em frente a Paróquia São Francisco de Assis II, que ficava antes um amontoado de lixos e entulhos. A comunidade decidiu se unir a igreja e comerciantes, instalando no local câmeras de monitoramento e também colocando uma placa indicando que ali não é lugar de descartar lixos e entulhos de forma irregular. O projeto participativo deu certo e hoje é exemplo para outras regiões de Brasília.  A Administração Regional de Ceilândia esteve visitando este exemplo e promete levar para outras regiões de Ceilândia.