25 de maio

Administração Regional de Ceilândia em ação

24/06/19 às 14h18 - Atualizado em 24/06/19 às 14h19

As ações para melhorar as ruas, avenidas e quadras de Ceilândia, acontecem diariamente em nossa cidade, as equipes da Administração Regional de Ceilândia, estão empenhadas em trazer melhorias para a população da cidade.
Hoje, 24 de junho, as nossas equipes estão espalhadas em vários pontos da cidade, realizando diversos serviços, como a operação tapa buracos, na QNN 8 Ceilândia Sul, realizado pela META ENGENHARIA, na QNP 20, conjunto K, P Sul, realizado pela NOVACAP.
Também está sendo realizada a retirada de entulhos no Condomínio Gênesis e Condomínio Cachoeirinha, trabalho feito pela Divisão de Obras de Ceilândia.
Na EQNP 15/19 no P Norte e Na EQNM 24/26 Ceilândia Norte, foram realizadas roçagem e poda de árvores, trabalho realizado pela Divisão de Obras de Ceilândia.
Acontece também na QNN 9 na Ceilândia Norte, a revitalização da quadra de areia, que já era um pedido antigo da população da localidade, o trabalho foi realizado pela Divisão de Obras de Ceilândia.Também na Ceilândia Norte na QNN 33, O trabalho de terraplanagem está sendo feito pela Divisão de Obras de Ceilândia.