25 de maio

CAP é inaugurado na Administração de Ceilândia

18/06/19 às 17h50 - Atualizado em 18/06/19 às 17h50

Nesta tarde de terça-feira, dia 18 de junho, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e a Administração Regional de Ceilândia entregaram um posto avançado da Central de Aprovação de Projetos (CAP). A iniciativa faz parte de uma das medidas do programa SOS Destrava DF, apresentado no início do ano pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e visa dar mais agilidade à tramitação de projetos de construção na capital.

Na solenidade, estiveram presentes o secretário da SEDUH, Mateus Oliveira, o administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes, o coordenador da CAP, Ricardo Noronha, Subsecretário da Central de Aprovação de Projetos, o administrador de Brazlândia, Josiel Rosa e outras autoridades. ]

É tempo de destravar o Distrito Federal.