25 de outubro

Ceilândia ganha posto avançado da CAP

17/06/19 às 16h41 - Atualizado em 17/06/19 às 16h50

Ceilândia terá um posto avançado da Central de Aprovação de Projetos (CAP). A iniciativa faz parte de uma das medidas do programa SOS Destrava DF, apresentado no início do ano pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e visa dar mais agilidade à tramitação de projetos de construção na capital.

O evento de inauguração, acontece nesta terça-feira, dia 18, na sede da Administração Regional de Ceilândia. A solenidade contará com as presenças do secretário, Mateus Leandro de Oliveira, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, o administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes, além de diversas autoridades e lideranças comunitárias da cidade.

O Quê: Inauguração da CAP

Onde: Administração Regional de Ceilândia