24 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais

Sessão Solene em homenagem aos 43 anos da Guariroba

8/06/19 às 9h15 - Atualizado em 8/06/19 às 9h16

 

Deputados e moradores da Guariroba 

Momento em que as autoridades cantavam o hino nacional 

 

O administrador Fernando Fernandes 

O projeto musical "Arte Jovem"

Nesta sexta-feira, dia 7, o administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes participou da Sessão Solene em homenagem aos 43 anos do tradicional bairro da Guariroba. O evento foi realizado, às 19hrs na Casa do Cantador, principal atração cultural e turística da região de Ceilândia Sul. 

O Sessão foi realizada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal por meio do deputado, Martins Machado (PRB), que contou com a presença de diversa autoridades, entre elas, o deputado Reginaldo Veras (PDT), o coordenador da regional de ensino de Ceilândia, Marcos Antônio de Souza e outras autoridades, além de lideranças comunitárias e moradores da região. 

O projeto musical "Arte Jovem" que apresentou diversas canções, entre elas, o hino nacional brasileiro, abrilhantou a sessão. Após a fala das autoridades, a Sessão Solene homenageou os moradores com "Moção de Louvor". 

Para Fernando Fernandes, administrador, delegado e deputado, a Guariroba é especial, pois faz parte da história de Ceilândia. "Quando eu era criança sempre brincava aqui na Guariroba, aliás, foi aqui que na época de jovem participei de várias atividades culturais", disse o administrador. 

Parabéns Guariroba!

Se liga!

O quê: Sessão Solene em homenagem aos 43 anos da Guariroba

Quando: Nesta última noite de sexta-feira, dia 7, às 19 hrs

Onde: Casa do Cantador

 

 

 

Acesso à Informação
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros