15 de junho

PEC é entregue aos moradores da 5/7 de Ceilândia Sul

8/06/19 às 8h13 - Atualizado em 8/06/19 às 8h13

O administrador, delegado Fernando Fernandes esteve visitando os aparelhos novos do Ponto de Encontro Comunitário da 5/7 de Ceilândia Sul

Aparelhos novos para os moradores da 5/7 de Ceilândia

Nesta última tarde de sexta-feira, dia 7 de junho, o administrador de Ceilândia, delegado e deputado Fernando Fernandes esteve visitando a pracinha da 5/7 de Ceilândia. O local que estava esquecido, recebeu uma nova cara, principalmente com a implantação de aparelhos públicos de ginástica que vão ajudar e muito na qualidade de vida dos moradores da maior cidade do DF.

O administrador que também experimentou os aparelhos de ginástica novinhos fez questão de reforçar que praça pública é para família. “Quero como administrador, delegado e deputado devolver a paz para os moradores de Ceilândia, pois creio que uma praça pública é para a família e não para maconheiro”, disse Fernando Fernandes.