15 de junho

Ceilândia 2019: Cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos

7/06/19 às 9h15 - Atualizado em 7/06/19 às 9h31

8ª edição das Olimpíadas de Ceilândia

A 8ª edição das Olimpíadas de Ceilândia está chegando ao fim, nesta sexta-feira, dia 7 de junho. O evento de encerramento acontece no auditório do SESC Ceilândia com a presença de organizadores, atletas, autoridades e apaixonados por esporte.

O evento esportivo que faz parte das comemorações do aniversário da maior cidade do DF, começou no dia 28 de março, com diversas competições e modalidades esportivas, entre elas:

– Judô

– Bocha Paralímpica

– Futevôlei

– Tênis de Mesa

– Natação

– Queimada

– Futsal

– Xadrez

– Dama

– Domino

– Caratê

– Handebol

– Basquete

– Futebol Society

– Vôlei

– Atletismo

De acordo com a gerente de esportes da Administração Regional de Ceilândia, Tatiana Celestino, o evento é considerado o maior da cidade de Ceilândia e contou com a participação de 2.500 atletas de diversas regiões administrativas do Distrito Federal. “Eu fico muito feliz com essas olimpíadas, pois sei que ela vem para fomentar as atividades esportivas na região”, disse Tatiana.

Se liga!

O quê: Encerramento das 8ª Olimpíadas de Ceilândia